terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu sinto a sua falta,eu sinto muito a sua falta !


Sabe,a cada dia que passa eu vou percebendo o quão difícil as coisas são ! Como é difícil eu ficar longe de você,do seu abraço , do seu apoio , e percebo que a pior coisa , que poderia acontecer está acontecendo. Você está longe de mim,e parece que é para sempre !
Sinto falta do teu abraço , do seu sorriso quando preciso , do seu apoio , do teu beijo , sinto falta de você ! Queria tanto que você estivesse ao meu lado neste momento . O nosso amor não acabou , nem irá acabar tão fácil assim , uma coisa que foi construída com o tempo , não acaba de um dia para o outro , se com todas as brigas , e as vezes que ficamos sem nos falar , não acabou ... não irá acabar de um dia para outro , nosso amor é maior que tudo que possa acontecer entre nós . Eu sei , que podemos nos afastar agora mais um dia quando nos encontrarmos , a unica coisa maior que a saudade que sentimos um do outro será o nosso amor .

Eu te amo,te amei e sempre te amarei  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário