quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amigos ....

 ser humano,não consegue viver sozinho,cada um tem o seu ! Por mais que o tempo passe, a distância chegue, ou qualquer outra coisa ... mais alguns são para sempre !



As vezes bate uma saudade ... foram 8 anos ao lado de vocês,não tem como esquecer do dia para a noite,vocês sempre serão os melhores. Alguns a saudade a maior,outros eu ainda vejo todo dia,mais sempre,sempre terá aquele amigo(a) que você nunca irá se esquecer,e sempre irá sentir falta . Vocês serão eternos



Por mais que o tempo passe,existem aqueles que fazem parte da sua história,e que você nunca irá esquecer,que a cada lembrança da sua vida,eles estão presentes . Uns apenas passam,outros ficam para sempre,mais não importa se ficou,ou se apenas passou por você um dia,algum momento .... você nunca irá se esquecer,daqueles que você pode gritar para o mundo,que conheceu e algum dia pode dizer que você teve alguém,algum dia para chamar de seu amigo & que sabe,que algum dia da sua vida,ele irá retornar para sempre !
Novos amigos,nunca irão tomar o lugar dos velhos,e amizades verdadeiras suportam tudo ! Um mal desentendimento nunca será motivo para acabar uma amizade,se ela for verdadeira nenhuma briga,nenhum ciúmes,nada nunca poderá acabar com ela ... para sempre ! Algum dia,ela voltará para sua vida ! 
Todos amigos são importantes,apenas pelo fato,de estarem na sua vida ! Seja pela internet,por carta,por e-mail ... seja da escola,da rua,do curso,da faculdade ... seja de onde for,amigo é a melhor coisa do mundo (L)
Existem aqueles,que mal entram na sua vida,e você já considera,ama ... e em poucos dias já fazem parte da sua vida,da sua história . Amigos de escola ... que atura de TPM,de mal humor e tudo mais ...



Mais que quando você precisa de alguém,ele está ao seu lado,para te dar um abraço,e dizer que tudo vai dar certo !
  
Existem aqueles com que você só viu uma vez na vida,mais conversa todo dia,seja por telefone , Msn , Orkut ,  Facebook , Twitter ou seja como for .Você nunca perde o contato *-* amizade pela internet existe sim ! Vocês podem até morar perto,estudarem do lado da casa da pessoa,mais nunca se vêem,por vários motivos! Mais sabe onde procurar se precisar dele ! Brigas podem acontecer,por motivos idiotas meninos sempre são um motivo idiota para uma briga né Bruna ?! .. mais sempre tem uma que vai e fala " Desculpa ? " por mais orgulhoso que seja,você sempre sente falta de um amigo,o que te da forças para mostrar que errou ! 
E eles sempre estão lá,para te apoiar,te ajudar,as suas melhores risadas são ao lado deles,porque sem os amigos,que razão há para viver ?! 













Existem aqueles que são mais que amigos (6) ... as vezes,de uma amizade sai um namoro,ou de um namoro,sai uma amizade ! Mais você sabe,que sempre poderá contar com ele,que ele sempre está lá,para tudo ! Para te escutar,te aconselhar,te ajudar ... para estar ao seu lado,sempre & sempre !

Você sabe,que brigas não são um sinal que a amizade acabou,afinal ... quantas brigas se pode ter em anos de amizades ?! Mais você sabe,que sempre voltará a falar com ela,porque ninguém te entende como ela,ninguém te conhece como ela,e pode dizer que nessa amizade existe altos e baixos sempre ! 

Existe aquela amiga,que deixou muitas saudades,que entendeu algo errado,e deu em uma briga gigante ! Que você sente muito a falta dela,e espera que um dia vocês voltem a se falar,porque ela,foi mais que uma amiga ! Foi mais que uma melhor amiga,você sabe que sempre poderia contar com ela,e ela te entendia,você ria com ela,e já deixou de ficar com outros amigos,para estar ao lado dela ... aquela amiga,que você sente falta,como nunca sentiu de ninguém ! Aquela que você quase morou na casa dela,que todo fim de semana estava lá,que saia ao lado dela,que largava tudo o que estava fazendo quando ela te ligava,e ia ajuda-la não importando no que era ... que você sentia altos ciúmes dela! E que sente muito a falta dela,e espera que algum dia,vocês voltem a se falar .


Tem aquela amiga,que você dá altas risadas,e se diverte como nunca ao lado dela *-* Que você chama ela de Best,e diz que sempre estará ao lado dela,mais apesar da distância atrapalhar muito você ainda a vê como sua best ! Você se comporta como uma criança sem infância ao lado dela ... & sabe que ela está lá para todo sempre ! E já prometeu que ela será sua madrinha de casamento ... hahahaha !

Em fim,não importa se está presente,se mudou,se brigaram,se é pela internet,se é até por sinal de fumaça que vocês se comunicam . Não importa se é novo,se é velho,se mora longe,ou se vocês só se vejam de final de semana .. um amigo é tudo na vida ! 

Eu amo vocês,para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário