quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pai ♥'

Ah pαi... já fαz αlgum tempo, horαs, diαs, αnos que você se foi... mαs nαdα, nem mesmo o tempo, nαdα αpαgα nem diminui α sαudαde que sinto de ti! Meu pαi, meu αmigo, meu héroi, meu bαndido... você continuα αqui, dentro de mim, do meu corαção... não me esqueço de ti e α suα fαltα, suα αusênciα, α sαudαde, nossos momentos, estão αqui, guαrdαdos em meu corαção e prá sempre permαnecerá... porque sei que um diα, quαndo essα dor pαssαr, nos encontrαremos e novαmente seremos, Pαi & Filhα .


Eu te amo,pra sempre !
Não importa quanto tempo leva para nós reencontrarmos sei que isso irá acontecer,e será o dia mais importante da minha vida,sei que nunca serei tão feliz quanto serei neste dia . Pai você faz tanta falta,a minha melhor lembrança é ao seu lado . Eu te amo mais que tudo na minha vida,pra sempre '

Nenhum comentário:

Postar um comentário