segunda-feira, 19 de abril de 2010

Significado das horas .


Bom,hoje irei falar,sobre as horas ... args horas ? õ.O' 
é,as horas ! u.u 
as horas exatas,e coisas do tipo ! Dizem que há significados ... bom uma vez uma amiga minha me mostrou isso,mais nem liguei,depois e muito & muito tempo outra veio e mostrou de novo,eu tentei procurar antes disso,mais nunca achava :/ em fim,a Bruna me mostrou isso,e deis de então eu acredito no seu significado ! Pois é,eu acredito .... algumas coisas já aconteceram sabe ? *-* 
Eu gosto,eu acredito,e achei legal postar aqui :B


00:00
Faça um pedido, e será realizado!
01:01
Ama-te.
01:10
Querem-te.
02:02
Em breve terá um encontro.
02:20
Amor correspondido.
03:03
Contigo ele/a é mais feliz.
03:30
Desejam-te.
04:04
Alguém distante pensa em você.
04:40
Desencontros.
05:05
Receberá um convite.
05:50
Azar no amor.
06:06
Fará de tudo pelo seu amor.
07:07
Gosta de ti.
08:08
Hoje ele/a pensou em você, que sorte!
09:09
Presentes do seu amor.
10:01
Outro alguém te ama.
10:10
Alguém irá se declarar para você.
11:11
Receberá um scrap.
12:12
Novidades te alegrarão.
12:21
Terá um dia bom.
13:13
Terá um lindo namorado.
13:31
Algo não irá te agradar.
14:14
É hora de investir naquele alguém especial.
14:41
Perda de algo.
15:15
Receberá um depoimento de alguém que te paquera.
15:51
Reecontrará um velho amigo.
16:16
Quer loucamente um beijo seu, em segredo.
17:17
Não pensa em você desse jeito.
18:18
Sente saudades de ti, pois te ama.
19:19
Terá quem deseja.
20:02
Encontrará algo que julga perdido.
20:20
Terá união no amor.
21:12
Deseja o seu bem.
21:21
Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
22:22
Estão te xingando.
23:23
Zombam de ti, mas nunca será traída.
23:32
Amanhã será um dia bom.

45 comentários:

  1. é muito legal esses siguinificados !!!
    mais principalmente quando são só coisas boas !!!!hahahahaha
    eu ñ sei bem direito como descubrir quem e a passoa sera q augem ai pode me dizer ???
    desde já agradesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente é com o menino que você gosta ...!!!

      Mas nada que não possa ser com outra pessoa... Mais é sempre bom ficar em alerta pra descobrir com quem que é e este significados são avisos você que tem que ver !
      espero ter ajudado !!!

      Excluir
  2. Desculpa, mais não entendi a sua pergunta :S'

    ResponderExcluir
  3. Ela perguntou assim reformulando UIEAUIO'.


    Queria saber quem é a pessoa que pensa em mim ou que mi ama e tals... Não sei se deu pra entender =D

    ResponderExcluir
  4. Haá sim, eu so meia kinder -q '
    Não tem como né :s'
    mais sempre que eu vejo, eu imagino qe seja o menino que eu gosto, essas coisas :D'

    ResponderExcluir
  5. haha', acho ótemo essas horas exatas (: só não sei se adianda cmg, porqe sou eu aqela qe passou por grandes expreriências no amoor, e aqela qe ta encalhada no ex D: mais com o tempo acredito qe uma dessas coisas possam acontecer cmg ! então tamoo aee, sempre tentando ne ? SUHAUSH parabéns ! está ÓTEMO (: beiijooos.

    ResponderExcluir
  6. Intendo, eu so parecida, principalmente na parte " encalhada no ex ", parece qe existe alguma coisa na minha testa dizendo " ME ILUDA " OHSOHSHOSHOSHO... A esperança é a ultima que morre!(yn'
    Brigada *-* '

    ResponderExcluir
  7. Oii , queria saber o significado das horas exatas .. ex: 18:00 . Brigadaa !

    ResponderExcluir
  8. Oii , já que o assinto é horas e eu sou viciada em horas HUSAHUSAHSUHAS' queria saber se por exemplo...00:55 tem algum significado ? é que esses tipos de n[umeros me perseguem :S
    brigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não há nem um significado , mas é sempre bom voce procurar saber e procurar para garatir ^^ haha

      Excluir
  9. eu queria saber se quando você olha para o relógio e na hora os minutos mudam siginifica algo..?

    ResponderExcluir
  10. Lumara E Nana:
    Bom, eu já procurei e não achei nenhum significado. Mais também acho que perde a graça, se começar a existir vários significados e tal :S '

    Anônimo: Não sei, acho que não tem não!

    ResponderExcluir
  11. Biia : Veejo 15 : 15 quase todos os dias, mais nao acontece o que está escrito : S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vejo todos os dias 15:15 e ñ da certo + uns qntos ja deram os + sao 00:00 se realizou e vi uma vz 13:31 e tbm aconteceu hehe

      Excluir
    2. Anônimo , isso acontece porque as vezes esta errado , pois ja vi mais alguns significados dessa hora , um deles é : " por ti chora " , e as vezes não funciona mesmo ...

      Excluir
  12. eu sempre vejo 00:00 , 1:00 , 2:00 SEMPRE exato! todos os dias :s o significado de cima só vale pro de 00:00 ou vale pros outros tbm?

    ResponderExcluir
  13. Cássia:
    Sempre vejo as horas exatas, só falta acontecer agora né ;*
    Adorei o Site, Muito Legal :)

    ResponderExcluir
  14. Sabe me dizer o significado de o mesmo minuto sempre?.. Tipo vejo sempre os minutos 53..
    Ex:15:53,14:53,02:53,21:53...

    ResponderExcluir
  15. é uma boa ilusão pensar que é verdade!

    ResponderExcluir
  16. eu vi em outro site esse negocio de horas iguais ai la os significados estavam diferentes ai eu queria saber onde vc viu esses

    ResponderExcluir
  17. 00:00 eu pego quase todos os dias *-*

    ResponderExcluir
  18. só o fato dela me amar faz eu perder todo o interesse nas horas

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii,estou sempre vendo essas horinhas exatas.Mas as boas!;)UAHSUAH

    ResponderExcluir
  20. sempre estou aqui vendo as horas exatas *-*

    ResponderExcluir
  21. gosto muuitoo dass horas exatas é muuito trie

    ResponderExcluir
  22. Bem legal os significados.Sinceramente depois que descobri o blog fico que nem doida, pq qualquer hora exata quero saber o que significa.
    bjos . E parabéns ficou mtt bacana.

    ResponderExcluir
  23. nossa! eu tinha acabado de ver 18:18 fui ver o que era e o significado era verdadeiro, porque antes disso a pessoa veio fala comigo dizendo que tava com saudade.
    muito bom, parabéns.

    sou de sapucaia-RS

    ResponderExcluir
  24. Gente isso funcionaa mesmooo agora a pouco vi 10:10 e um amigo meu que nunca imaginei que podesse gostar de mim declarouu todo seu amor pra mim


    Gente isso é reaal !!

    ResponderExcluir
  25. oi gente eu to olhando muito horas exatass hoje eu ja vi 10:10 11:11 13.13 e eu sou o anônimo que comentou ali em cima tbmm eu to adorandooo

    ResponderExcluir
  26. alguém me deseja!!!!03:30 :)

    ResponderExcluir
  27. Noosa esse negociio dee horass é legaal euu gostoo e mtt ficoo sabendoo das coisaas...
    gente toda horaa euu ficoo olhandoo sempree euu vejoo as vezess faltandoo um minutoo ouu as vezess euu olhoo horass exatass é mt legaal

    ResponderExcluir
  28. Alguém plz me diz que 00:14 tem algum significado, pq putz! já tem 3 dias em que olho pro relógio e tá esse horario...
    tô achando que esse horario me persegue
    AUSHUASH

    ResponderExcluir
  29. FODAAAAAAAAAAAASTIIIIIIIIICO

    ResponderExcluir
  30. ameiiiiiiiiiiiiiiiii td oq procurava

    ResponderExcluir
  31. - Pra falar a verdade essas são as "HORAS IGUAIS E MINUTOS IGUAIS" e tipo 01h00, 02h00 e tals tem significados que são as verdadeiras "HORAS EXATAS" e também tem outras horas que tem significados.

    ResponderExcluir
  32. alguns estao errados, segundo o site oficial das horas iguais! :/

    ResponderExcluir
  33. legal msm q eu ja tinha achei lgl

    ResponderExcluir
  34. Uma vez, eu tava dormindo acordei e liguei o celular quando olhei a hora era 01:01, só queria saber quem é essa pessoa que me ama e agora eu acabei de olhar era 12:21 hihihi'

    ResponderExcluir
  35. quando vejo horas iguais,quem é a pessoa que o site se refere, e a pessoa que eu gosto?

    ResponderExcluir
  36. kkkk td hora q eu olho no relogio da hora exata oq será q vai acontecer ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  37. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca.
    2- faça um desejo em sua mão.
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
    5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir