sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feliz aniversário Leighton Meester ♥

Parabéns minha diva,muitas felicidades ! Eu posso dizer,que digo em nome de todos os seus fãns Brasileiros que torcemos por você ! Desejamos tudo de bom,muito sucesso,amor,paz,saúde,dinheiro ... e mais amor *-* '                        
Torcemos por você e pelo seu sucesso ! Esperamos ansiosos pelo seu cd e por musicas novas ! Filmes e séries também !                           
 Esperamos que você veja ... 
@itsmeleighton Check out the little gift that brazilian fans made to you: http://www.youtube.com/watch?v=NmyQWNFZMl8 #HappyBdayLeighton 



Nem sei o que dizer,não tenho palavras para expressar tudo que desejo a você. Minha diva,eu te amo muito *-* ' 
Torcemos para colocar  #HappyBdayLeighton  no TT *-*
Há Leighton,minha diva ♥ vou tentar mostrar isso a ela *-* ,bom o Google tradutor serviu para isso ! 



Congratulations my diva, best wishes! I can say, I say on behalf of all his Brazilian fans who cheered for you! We wish all the best, much success, love, peace, health, money ... and more love *-* '
Cheered for you and your success! We look forward for your cd and new songs! Series and movies too! We hope you find ...
@itsmeleighton Check out the little gift that brazilian fans made to you: http://www.youtube.com/watch?v=NmyQWNFZMl8 #HappyBdayLeighton 
I do not know what to say, I have no words to express everything that you desire. My diva, I love you too *-* '
We are hoping to put in #HappyBdayLeighton  TT *-*
There Leighton, my diva


Espero que esteja legível e que o google tradutor não tenha ferrado com a minha mensagem x.x'










Love you Leighton Meester 











Obs: O video foi feito por 
 com a ajuda dos fãns brasileiros que lêem seu blog leighton Meester Brasil . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário