quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chuck & Blair,Blair & Chuck !

HÁAAAAA,existe casal melhor que os dois juntos ? *-*  eu não os troco,por nenhum outro,e é claro,que o chuck(Ed. Westwick) é uma delicia ! E meu ! hahahaha . Eu torço muito pelos dois,que fiquem juntos até o final da série,mesmo com todos esses altos e baixos,afinal que relacionamento não tem autos e baixos ?
Acho,que no amor verdadeiro,como o deles,apesar de todos os erros que possam ser cometidos,um sempre está ao lado do outro,e no final sempre irão ficar juntos . 
Que tal sabermos mais sobre seus personagens ?

Chuck Bass : como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck: Um garoto Cujas preferências são sexo e álcool . É bilionário, prepotente, egocêntrico, frio e comparado ao diabo porGossip Girl. É Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso não é muito de Demonstrar sentimentos, pois de fato, nunca os recebeu. Charles é seu verdadeiro nome. Sua frase preferida se resume em 5 palavras: "Porque eu sou Chuck Bass!". Mas durante a Segunta Temporada que o seu pai morre, notamos uma grande mudança, ele fica mais serio e começa e se apaixonar por Blair.

Blair Waldorf : Membro popular da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, fazer seu filme preferido Bonequinha de Luxo . Arrogante, inteligente e superficial, sonha em entrar na universidade Yale e não mede Esforços para conseguir o que quer. Namora Nate eo considera seu príncipe encantado. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, como assim o seu veneno.

Já nos livros,eles são "bem" diferentes ... nos livros Chuck e Blair não ficam juntos,são só amigos ... Chuck não é órfão e tem um irmão,bem até a 3° temporada nada disso existe né ? Nem ira existir,já que seu pai está morto,e sua mãe finge não ser " sua mae " o que me irrita bom vamos conhecer um pouco mais,deles no livro .

Chuck Bass:  Charles Bartholomew Bass foi criado no circulo social mais elitizado de Manhattan. Ele é filho de Bartholomew Bass, um investidor bem sucedido, e sua esposa Misty, tem um irmão chamado Donald. Ele mora com sua família no Plaza Hotel no Upper East Side e estuda na escola Riverside Preparatory School for Boys no Upper West Side. É o pegador, sai com todas as garotas e é conhecido pelo seu charme irresistível. Gato e ousado, não aceita desaforos e se ama. Ele é conhecido por usar um cachecol com suas iniciais. Preguiçoso e vaidoso, seu maior interesse é dinheiro e sexo.

Já a Blair,só tem algumas diferenças .
  • Blair tem olhos azuis nos livros, enquanto na TV ela tem olhos castanhos.
  • Possui uma gata, Kitty Minky, já na TV, seu pai lhe dá um gato chamado Cat e posteriormente ganha também um buldog francês chamado Handsome Dan, o qual ela se refere apenas como 'Handsome', pois não quer que seu cão tenha o mesmo nome que o namorado de sua melhor amiga - o qual ela despreza e maltrata eventualmente.
  • Sua mãe é uma anfitriã nos livros, mas na TV ela é uma estilista.
  • Nos dois ela é bulímica, mas no livro há muito mais evidências disso do que na série, o que só é citado no nono episódio "Blair Waldorf Must Pie".
  • No livro, ela e Chuck Bass são apenas amigos. Na TV, Blair e Chuck vivem uma relação continua de amor e ódio, até que eles ficam juntos no final da segunda temporada, quando Chuck finalmente admite que ama Blair, depois de ela já ter dito que o amava diversas vezes.


Quem não lembra dessa cena ? Há sim,foi a melhor *-*


Eu também te amo. 

B: Por que não está na Europa?
C: Eu estava em Paris. Só para pegar seu macarrão favorito do Pierre Herm.
B: E Alemanha?
C: Para pegar suas meias Falkes favoritas, sabe como eu as adoro.
B: E o que está fazendo aqui, então?
C: Você estava certa, fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que eu fui, você estava comigo. Então eu voltei.
B: Quero acreditar em você, mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
C: Pode acreditar em mim agora.
B: Só isso?
C: Eu também te amo.
B: Pode dizer de novo? Estou falando sério diga de novo.
C: EU TE AMO. Eu te amo. São 3... 4... Te amo.

Existem muitas comunidades sobre eles,mais só irei falar de algumas :

i am nothing,

        Without you . 

                (bluck ♥
                     



do que adianta,

     Ter o gatoro perfeito, se quem te faz feliz 
é simplismente aquele que não presta ?

                    (bluck. ♥


BLUCK ♥

The vulnerable and the dangerous,
(BLUCK: Blair + Chuck)

The games, the chemistry 
the need to be near,
definitely, were born for each other. ♥

" The next time you forgey 
you're Blair Waldorf
remember I'm Chuck Bass
And I love you  



E a que eu mais gosto ... 

meestwick. ♥

       O termo " meestwick " é a junção dos sobrenomes de Leighton Meester & Ed Westwick,um dos casais que,na minha opinião,já deveriam estar juntos há muito tempo . Rola uma química enorme entre os dois e isso se nota frequentimente, não só nas cenas 'hot' de Chuck&Blair, como em fotos de gravações, ensaios e outras coisas fora da série. Pra quem apoia o casal e concorda que eles fazem um par lindo não só em Gossip Girl mais também na vida real . #}

4 comentários:

  1. sera que eles vao acabar juntos no final de todas as temporada?
    ?
    alguem por favor pode me responder to fikando loka!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Eu torço muiiito por Chuck e Blaai juntos dentro e fora das gravações quimiicaa mais queee perfeiitaa , tanto no estiloo tanto nas maldades e joguiiinhos quem ambos adoraam fazer
    Tomaaraaa que eleees continueem juntos no final desa 5° temporadaaa #votos sinceros

    ResponderExcluir
  3. eu queroo mtoo q eless fikem juntoss ..desde a 1 vez q eu vi eles 2 juntos no victrola eu soube q os 2 foram feitos um pro outroo .. o Chuck é perfeitooo e a Blair tem q fikar cum ele naum com o Louis ... acompanhooo gossip girl todos os capitulos da 1 ate a 5 e outras series tb e nunca vi um casal tao lindoo como eles 2 .. els sao diferentes e mtoo comum ao msm tempooo + sempre acontece uma desgraça q faz eles se separarem + sempre eles vaoo se encontar... Chuck and blair é o casal q eu queroo pra minha vida eu achuu eles mtoo perfeitoss juntosss! ... esperoo q + pessoas concordem cum a mi nha opniaoo sobre eles .. e q comentem msm sobre eles e torçam mtoo pra eles fikarem juntosss ... chuck and blair GG ... xoxoxoo

    ResponderExcluir