sábado, 1 de maio de 2010

Importante

Eu que as vezes eu sumo , mais escola , é tão complicado ! Ai penso em postar algo , e no mesmo momento a criatividade some , como sempre sumiu ! Queria poder escrever textos lindos , como em muitos blogs que leio . Um dia saiu indicando blogs e twitters e tudo mais para vocês . Mais agora,só quero me desculpar , por não da a devida  atenção ao blog !
Bom eu imagino que ninguém leia o blog , mais se existir uma alma lendo isso ,  gostaria de agradecer por estar lendo,e gostaria que comenta-se  o que poderia ser melhorado , o que está bom , e tudo mais ! Criticas são boas gente , me ajudem ! hahaha é o meu primeiro blog não sou boa com as palavras , mais estou tentando , e espero que tudo de certo  ! Qualquer coisa ta aqui os meios de contato comigo :  mercia.gn@hotmail.com , twitter & orkut . Ai deixa fala que é sobre o blog , para não ocorrer problema algum ! Obrigada <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário