domingo, 2 de maio de 2010

Eu consigo viver assim ?

Não sei  mais o que quero , não te quero longe de mim , te quero o mais perto possível . Mais será que você me quer assim como te quero ? Porque não demonstra assim como demonstro ?
As vezes penso , que no final tudo irá dar certo , mais vem você e de alguma forma me mostra o contrario , se faz isso porque não me esquece e deixa eu me apaixonar por um outro alguém , mais não quando estou conseguindo você me lembra de tudo que já aconteceu entre nós e todo sentimento que um dia sentimos um pelo outro , porque faz isso comigo ? Ficarei presa a esse amor pra sempre ? Não quero , não posso , não sou capaz de te amar a vida inteira , tenho muito pela frente , terei uma familia e pelo visto você não irá fazer parte dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário