sábado, 1 de maio de 2010

Eu preciso de você , mais você precisa de mim ?

Sabe,as vezes paro para pensar,porque ontem tivemos uma conversa boa,e hoje você nem fala direito comigo ? Eu não mudei,então foi você . Porque sai por ai dizendo que sou chata no msn , se o chato é você , que não me da atenção , que nem se preocupa com o que estou dizendo , nem me responde direito  .
As vezes paro para pensar,como pude algum dia gostar de alguém como você , cá entre nós você não é lindo , não é perfeito , mais para mim , é o melhor as vezes . Porque me trata como opção , se alguém te chama para ir em algum lugar , vai com eles , e mesmo que tenha combinado algo comigo , me deixa de lado , e não importa o que seja , nunca está ao meu lado , nem mesmo quando mais preciso .
Todos dizem que você não é bom para mim , mais na minha opinião melhor que existe . Quando tiver de lembrar de algo bom é de você que irei lembrar , apesar de tudo é você quem eu amo mais que tudo e sei que você me ama . Mais então , porque não estamos juntos ? O que fazer para estarmos juntos de novo ? ninguém sabe , apenas o tempo poderá nos dizer o que é bom para "nos" ou pelo menos , para o que resta do que algum dia poderia ser chamado de nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário