segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capricho ? Não acredito em mais nada que venha dela !


Estava lendo um blog , de gossip girl , e de repente vi isso , assim como quem escreveu , eu também fiquei revoltada , como assim o MEU Ed caiu para aquela bixa loca do Justin ? /Desculpa se alguém ai gostar dele , eu odeio ! Mais sejamos sinceras agora , ele cantando tem voz de mulher ! Mais em fim , como a capricho fala isso ? Não é a primeira vez que ela vem levantando calunias contra os protagonistas de GG , ela já veio falando que a Leighton e Robert Pattinson juntos (A Capricho praticamente confirmou) , falou também sobre o termino de Leighton e Sebastian, Ed e Jessica, confirmado pela Capricho enquanto todas as outras fontes (americanas) apontavam que era apenas um rumor , em fim teve essas e muitas outras notícias que eu posso não ter ficado sabendo , mais duvido que não seja uma calunia como todas as outras,com certeza !

Analisando os fatos:
1. Até agora essa notícia não foi confirmada. Nem da traição, nem do término.
2. Se ela realmente traiu ele, ele teve motivo pra terminar, mesmo que seja por telefone, tsc
3. Quando o Joe Jonas fez isso com a Taylor a Capricho não chamou ele de rídiculo. Muito pelo contrário, ele continuou sendo “lindo”.
4. Opiniões da Capricho são irrelevantes. Assim como suas notícias. Mas não deixa de me deixar revoltada

Nenhum comentário:

Postar um comentário