quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quanto mais eu te esqueço , mais te amo .

Como pode , os sentimentos serem tão complicados assim ? Não sei como , não sei porque , não sei nem se isso é possível ,  só sei que quanto mais eu te esqueço , mais eu te amo . Como pode o coração ser assim , tão complicado , esses sentimentos que vão & vem , as vezes nem se quer vão , apenas ficam guardados dentro do coração , até que um dia , você vem falar comigo , com várias indiretas , e desperta o que eu achei que tinha algum dia , acabado . Como pode ser tão complicado , queria muito algo que me mostrasse o futuro , para saber se serei feliz ao seu lado , ou não . Nossas brincadeiras , nossos momentos , seus beijos , nossos abraços , são lembranças e voltam , a todo momento , que você diz que quer está sentindo minha falta , diz que está me esperando , meu coração bate mais forte , mais não sei , se devo acreditar , tenho medo de sofrer por você novamente , pois quando nós terminamos , foi o fim do mundo para mim , foi o pior dia da minha vida . Tenho medo de se repetir , esse sentimento que me faz sofrer tanto , te quero ao meu lado , mais há barreiras  que não queremos quebrar ! Esse sentimento de estar livre , de não ter que fazer nada pensando no outro , de dar satisfações , são bons , muito bons , mais prefiro estar ao teu lado , fazer tudo pensando em você , de das satisfação de cada passo meu , de deixar de fazer várias coisas , por tua causa ! Prefiro mil vezes isso , do que te ter longe de mim , eu te amo , e nada irá mudar esse sentimento , quando você vem falar comigo , meu coração bate mais forte , quando lembro dos nossos momentos juntos , tudo que passei ao teu lado , tudo que fiz com você , tudo que você me disse , como você já me mostrou , o quanto eu sou importante , você me deu forças para viver , não há nada mais lindo , do que o nosso amor , o melhor sentimento do mundo , quando penso em você , uma lágrima cai , meu mundo desaba , por saber que um dia você esteve ao meu lado , e eu joguei tudo isso fora , nós jogamos tudo isso fora ! 


Nosso amor é tão lindo , o que sinto por você , é o sentimento mais lindo do mundo , mais verdadeiro possível , nunca pensei em fazer nada , para te tirar de mim , mais eu sei , meu ciúmes é incontrolável , quero estar com você a todo tempo , tenho ciúmes até da minha sombra , isso não é , por não confiar em você , pois eu confio em você , mais que tudo ! 


O que eu mais quero é poder dizer que você é meu namorado , não meu ex , tudo o que eu mais quero é pensar em você , sem vir ninguém me mostrar que te conhece melhor que eu , falando que você pode estar fazendo isso ou aquilo , e eu falar que não , que eu sei que você não está , e depois descobrir que você estava , e quem nem ao menos te conhece , sabe melhor do que eu sobre você ! Tudo o que eu quero , é dizer que você é apenas meu e de mais ninguém , poder dizer tudo o que sinto , sem ter medo ! 


Eu te amo , mais que tudo , com todas as minhas forças , quero estar ao teu lado sempre , e ninguém nunca irá te tirar de mim , nosso amor é o meu tesouro , mais valioso 

Um comentário: