segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amor ....


Como pode , uma simples palavra ter um significado tão grande ? 
Amor , como saber se o que sinto por você , é amor ou carinho , se estou apaixonada , ou se apenas " gosto " se te quero comigo , ou se apenas , é um momento e isso vai passar ! É complicado , conseguir decifrar esses sentimentos , quando se tem medo , de estar iludida , se tem medo de tudo que possa acontecer , de esquecer uma pessoa que me fez " bem " pensando que você pode fazer melhor , e no final você fazer pior !
Porque estou assim , não entendo , foi apenas um dia , um beijo ! E você me deixou assim , pensando em você todo o momento , lembrando de você em simples detalhes , imaginando o que você achou desse nosso momento juntos , e vendo que o ex , está virando apenas um ex , e eu com todas as minhas forças , querendo que você vire o atual ! 

Será que isso é amor , ou paixão , ou estou apenas me iludindo com você ? 
Espero que esse dia dos namorados , tenha sido o melhor , por estar ao teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário