sexta-feira, 4 de março de 2011

UNHAS!

Vou postar algumas unhas lindas que achei, como não achei tutorial delas, eu deduzi como fazer algumas, não tentei ainda por preguiça mais assim que eu fizer, eu posto aqui para vocês !

 Acho que essa é a mais facil!
É do próprio esmalte o efeito, achei lindo!
Quando achar um esmalte assim vou fazer *-*

Eu vi um tutorial muito parecido com essa,
era bem simples de fazer, pintar normal, e ir passando
o "gliter" mais em diferentes tamanhos, desde o
pequeno para o grande, minha amiga fez,
ficou lindo! Pena que não tem foto.


Essa também é bem fácil, existe um esmalte
que deixa opaco, ou seja pintar normal, passar
a base para deixar opaco, e depois fazer
a francesa. LINDA!

Bom essas de baixo são mais complicadas por serem unhas artísticas, e como sou muito fail, não faço a mínima idéia de por onde começar, então só vou deixar aqui, e vocês podem imprimir as fotos, e levarem até uma manicure profissional, ela com certeza irá conseguir fazer :D







Sou louca para fazer a da minie, da melancia e a segunda da quarta foto (francesa rosa e preta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário