sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2011

Bom, como 2011 está chegando, eu vou mudar muuuuita coisa aqui no blog, vou pensar no que podemos fazer para o dia 8 de abril, que o blog faz um ano! Não sei, alguma promoção, ou alguma brincadeira, alguma coisa para não passar em branco... vou pensar e ver o que consigo fazer! :D'
Mais bem, um dos assuntos que eu vou começar a falar aqui, é sobre Séries, uma coisa que eu sou viciada, e é claro que vocês podem opinar para a mudança do blog, é só deixar um comentário aqui, ou entrar em contato mercia.gn@hotmail.com . Vou aaaaadorar ver vocês opinando *-* '
Quando comecei o blog, não achei que alguém estava lendo, mais aii eu comecei a ver uma pessoa seguindo, depois duas .. um comentário aqui, outro ali ... e se alguém ai tem um blog, sabe que isso da uma felicidade eeeenorme *-*  da vontade escrever, da vontade fazer as coisas aqui, e sinceramente eu tinha parado, por achar que ninguém lia :s ' 
booom, vou adorar receber opiniões para 2011 ! E com certeza, 2011 será um ano maravilhoso para o blog ! 
Agradeço de coração a todos os leitores, por todos os comentarios aqui que me ajudam a continuar com o blog, que muitas vezes pensei em abandonar :/ ' 


MUUUUUUUITO OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário